sábado, 31 de maio de 2008

Ontem descobri que não adianta lutar contra o tempo, ele sempre ganha! Voltei ontem a um clube onde curti toda adolescência e início da fase adulta e para minha infelicidade estavam lá muitos dos meus conteporâneos.
Era a visão do inferno.
As mulheres que outrora eram desejadas como deusas, hoje nada mais eram que a representação viva dos "mascotes da michellin". Isso sem falar nas dúvidas que apunhalavam minha cabeça como se fossem facas - a primeira delas era: se ela tá assim, eu devo estar um...
E o pior é que essa dúvida era o cós da calça que não mepermetia ter dúvida, deveríamos estar muito parecidos. A outra era: isso era diversão?
Pela primeira vez a cerveja estava gelada, mas meu estômago não ajudava e durante todo o tempo em que estive na festa queria ir pra casa dormir e acordar num mundo onde eu já conhecia os referencias. Talvez o passado tenha mesmo que ser deixado para trás e assim descobri que o hoje pode ser um presente.

Nenhum comentário: